Instituto Dagaz promove espetáculo “Confissões” pelo Youtube dia 27 de março

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Será exibido gratuitamente no dia 27 de março de 2021 às 20hs, o espetáculo CONFISSÕES através do canal do Youtube do Instituto Dagaz. O monólogo Confissões é uma comédia interpretada e produzida pela atriz Maira Cibele, com texto de Anna Sant’Ana e direção de Anja Bittencourt. Este projeto foi contemplado pelo edital Retomada Cultural RJ, lançado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do RJ, através da Lei Aldir Blanc e integra a IV Bienal do Livro de Volta Redonda. Maira Cibele é professora de Teatro e especialista em linguagens artísticas, cultura e educação, bacharel em comunicação social e produtora cultural, trabalha no ramo das artes cênicas há 15 anos.

A comédia retrata a vida de uma mulher de 35 anos, que tenta negar e superar sua sorte grotesca, transtornada pela vida, pelos relacionamentos e pelo ex-marido. “Confissões” guia o espectador para um universo imerso em emoções, ao mesmo tempo delicado e cômico, como uma vertigem cênica, onde são reviradas nossas fraquezas mais inconfessáveis. “A Sílvia é uma mulher independente, advogada que cursa pós-graduação em Direito Penal, inteligente à beça. Mas é oprimida pelos padrões de beleza e de comportamento, ela tenta de qualquer maneira se enquadrar nos padrões. Mesmo na atualidade, a condição da mulher apontar para outra direção, de caber em si e nos seus desejos, existem muitas ‘sílvias’ na sociedade.

Como mulher, atriz e produtora, me interessa reafirmar como isso tudo é prejudicial para a mulher, que fica escrava dos padrões da indústria cosmética, de procedimentos estéticos capazes de matar muita gente na mesa de cirurgia, escrava de tudo. Ela acha que a felicidade vem de fora, do outro, de agradar ao homem que acha que ama”, destaca Maira.

Fonte: LIVRE

Apoiadores e patrocinadores do Instituto Dagaz:

Telefone:

(24) 3027-0428

(24) 99999-7732

Localização:

Rua 535 (Quinhentos e Trinta e cinco), nº 752 apto. 401, Bairro Jardim Paraíba

Sede de execução:

Rua Bartolomeu Bueno da Ribeira, nº 0 – Santo Agostinho – CIEP 299 Julio Caruso

Todos os direitos resevados 2021.